domingo, junho 03, 2007

Meu novo lar =D

Bem eu agora estou de apertamento novo XD



Bem atualmente estou morando em [Toyoshiki ou Nagareyama Ootakanomori] isso porque meio que estou morando na divisa entre as 2 cidades =]

Aqui e uma cidade bem tranquila e interiorana, por não ter muitos predios o clima aqui e daquelas cidades do interior somente residenciais e familiar.

O apartamento que eu estou morando e muito bem localizado se assim posso dizer XD, embaixo do predio tem um Mini Mercado, na frente do predio tem uma loja [Tem tudo] chamada [Matsumoto Kiyoshi]

Do lado do Predio a uns 200m tem um [Family Restaurant] chamado [Saizeriya] que funciona das [12:00pm as 02:00Am] e a estação de trem fica a 3 minutos andando ou 1 minuto de bicicleta.

Além disso eu ainda continuo perto da cidade que eu mais amo nesse mundo [AKIHABARA] daqui pra la tem um trem direto do qual eu mostrei no video do post anterior e com isso em apenas 25minutos de trem =]

Eu antigamente levava no geral 2 horas de viagem ate o trabalho, agora so levo 10 minutos de bicicleta XD.

O custo de vida aqui e bem mais baixo e o aluguel tambem, por isso to gostando muito de viver aqui pois além de tudo aqui tem varios parques e templos com muita natureza e verde e por isso da pra relaxar e curtir sem
precisar ir pra muito longe

bem por hoje e so depois eu posto +

16 comentários:

Bruna Pontes disse...

PARABENS!!!

Tudo de bom pra vc ^_^

Anônimo disse...

Parabens pela nova casa, muito legal msm.

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte na sua nova casa XD

Anônimo disse...

Essa é a primeira vez q escrevo aqui, mas sempre acompanho o seu Blog e acho tudo mto legal.
Seu ap é bacana!Parece os q costumam aparecer nos mangas e animes. ^_^
Desenjo muita sorte e felicidade!

Unknown disse...

parabens, muito legal isso.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Muito legal mesmo!

Anônimo disse...

Bem bacana, mas aquele computador no chão deve ser desconfortável.

Unknown disse...

Woaaa!
Ohayou gozaimasu!!!!!!
Que bom cara! Torcendo aí por vcs! Ainda vmos fazer muita feijoada nessa panela de pressão! hehehe
Ta sumido cara, não abandona o blog assim não pooooo!
Gambare!!!!!
PS: Torce aí que dia 10 eh a prova (MEDO!)

Unknown disse...

muito legal! deve ter sido um pouco difícil se adaptar ao estilo de vida , mas olhando "de fora" seria um exemplo para todos seguirem.

parabéns e sucesso!

Anônimo disse...

muito bonito o seu cafofo mano :D

Rodrigo Morais disse...

Que foda velho o.o
Muita boa sorte na sua nova casa o/

Anônimo disse...

Legal, a sua casa! Só por curiosidade, quanto é o aluguel?

Anônimo disse...

Apartamento legal kra boa sorte...PC muito loko!!!..xD..e eu queria saber pra morar ai no Japão se não for descendente tem que cassar com japonesa?, só desses jeitos que da??

Anônimo disse...

Parabéns cara! Uuuuu!

Anônimo disse...

Legal o apartamento... boa sorte ae nessa nova cidade!

Unknown disse...

meus parabéns por suas conquistas, espero que sua namorada voltye logo...