domingo, março 04, 2007

Em breve Documentarios meus^^

Bem eu não tenho muita certeza, mas acredito que la pra final de abril ou começo de maior vou comprar uma câmera digital e com ela irei fazer varios documentarios em video do japão falando sobre tudo o que eu puder, vai ser meio que um [Guia e documentario] pois mostrarei dicas uteis pra ajudar todo brasileiro que vim pro japão pela primeira vez, e além disso irei filmar documentarios falando sobre [Transportes,dia a dia, pobreza, riqueza e etc] sobre o japão atual.

Depois que fizer esses documentarios e edita-los irei colocar na internet e disponibilizar pra todos que quiserem ver e conhecer mais sobre o japão atual.

Ate la continuem aqui comigo e vendo meus posts no blog em texto ^^


Clipe [Kawabe Chieco] - [Sakura Kiss]



Mesma música so que na abertura do anime [Ouran Gakuken Host Club]


Quem quiser ver esse anime em portugues so precisa ter codecs [Xvid/Divx]instalado e baixar a serie completa no link abaixo.

Download Ouran Gakuen Host Club

10 comentários:

Anônimo disse...

orra chise essa tua idéia de fazer um documrentário sobre " a vida no japão" com dicas e tudo mais é muito boa... ganbaté!!!

Anônimo disse...

Os seus textos sao otimos,imagine os videos, continue assim chise sempre trazendo essas curiosidade sobre o japao

Anônimo disse...

Muito legal,
gostei muito,
essa sua nova ideia é otima,
muito legal a musica !!!
^_^

Talvez eu seja chato,mas,me adiciona no Msn,
Hunter_Scar@hotmail.com

Anônimo disse...

Ainda vou baixar esse anime...

No aguardo dos doc´s...

Anônimo disse...

Ansiosa pelos documentários!!!!

bjuss

Anônimo disse...

Grande idéia!
ai vc já me da umas dicas pra qd eu for pro Japão (um dia!) espero ansioso.

Anônimo disse...

Ate baixei a musica,legal,
gostei muito

hybisco disse...

AHHH EU AMO A MÚSICA E O ANIME!!
Tão kawaai s2

Faz mesmo esses documentários!!!Ia ser mto bacana *.*

Anônimo disse...

Eu tenho uma tia que mora no Japão e ver seus relatos fazem eu imaginar o que ele pode estar sentindo ao ficar longe da familia.
Achei interessante a idéia de você fazer documentário e poderia começar com a dificuldade (ou facilidade) que se pode ter para entrar no Japão.

Boa Sorte

Unknown disse...

E pra variar as dicas do tio Yukito pra animes são ótimas! Acabei de ver o ultimo episódio de Ouran agora....MT BOM *_*, pena que acabou T_T....
Documentarios sobre a vida no japão.... se demorar muito eu faço antes hein uahauhuahuahahahhu
Bjos em todos!