sexta-feira, março 09, 2007

Olha o trem Olha o trem XD

O video foi em janeiro de 2005 1 mês depois de eu ter chegado no japão, eu fui na cidade de [Fuji] onde fica o [Monte Fuji] me encontrar com um amigo meu que mora la e na volta ja de noite eu esperando o [Shinkansen Ou Trem Bala] pra voltar pra tokyo acabei gravando 1 deles passando em alta velocidade, como pra mim era novidade não pude deixar de expressar a emoção em [GRITOS] que ninguem escutou por causa do barulho que faz quando o shinkansen passar.

Es o video abaixo =D


15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

HEHHehaHehea, eita porra cara!
se tivesse isso no Brasil nós estávamos feitos, eu chegava rapidão nos lugares.

Eu também compartilhei seu sentinto Chise! gritei muito aki! heahehahea

Anônimo disse...

Pelo oque deu pra perceber a gente ia se dar bem,
voce tbm é bem loko como eu ( no bom sentido )
huahuahauahuhauahauahua

Anônimo disse...

Sempre esqueço,esse ia emcima sou eu,

Muito legal o Shinkansen

Rodrigo Morais disse...

Kra mto loco o trem bala acho que minha reação não seria muito diferente da sua XD

Luiz disse...

"Olha o trem, olha o trem, uhuuuuuu passou!!!"
Huauhsuhuhsau eu já tinha visto esse, hilário Chise!!

Anônimo disse...

pena q vai demorar pra chegar isso aqui no Brasil,eu acho q teria essa mesma reaçao ao ver um trem passar por mim a 300km/h

Anônimo disse...

Hahaha!! Será que algum dia eu vou poder ver o shinkansen ao vivo?? É muito louco!!

Anônimo disse...

heuahuehuaheuhauehuae
meu deu que massa
olha o trem, olha o trem, olha o trem
euahuehuhauehau

que massa Chise, muito rapido mesmo nao e atoa que e trem bala ne

Anônimo disse...

Somente para comentar.

Anônimo disse...

Deve ser muito loco viajar neste trem. Quem dera ter isso no Brasil.
^^

Anônimo disse...

Seria muito legal ver um desse passar perto de mim, pois quando andei de metrô em São Paulo em 93 pela primeira vez, já me senti muito animado.

Carla disse...

tirou fotos dentro do trem?? tem que tirarr!! hahaha
bjo sr. Chise :)

Anônimo disse...

Haha, no Brasil existe o Metrô Bala, mas bala naum por causa da velocidade, eh pq ele eh baleado msm rsrs, infelizmente brasil...

Anônimo disse...

Parece que realmente o ftp dos animes e jdramas teve que sair do ar. De qualquer forma, muito obrigado pelo material disponibilizado e por tudo que vc ainda tem feito para divulgar esse material, agora no novo tracker. Já baixei muita coisa do seu computador e espero baixar ainda mais, pois vc tem muita coisa de qualidade armazenada. Valeu!