domingo, julho 01, 2007

Um templo em Toyoshiki

Bem gente esses dias eu passeando de bicicleta descobri algo que literalmente estava [na ponta do meu nariz] e eu ainda não tinha percebido.

Na saida da estação de onde moro tem uma rua com 2 acessos em sentidos opostos, um vai para [Kashiwa] outro vai para [Nagareyama Ootakanamori] e eu sempre para ir pra casa uso o de [kashiwa] mas nesse dia resolvi passear para o lado desconhecido e me deparei com uma linda surpresa, no caminho existe 2 Templos sendo que 1 deles e dentro de um parque e como nao podia deixar passar isso em branco eu corri ate em casa e peguei a câmera para registrar isso.

Abaixo segue as fotos de 1 dos templos.

A entrada do Templo
Mural do Templo

Uma pedra da qual foi escupida kanjis, eu infelizmente nao consigo ler mas vou me informar e atualizarei.




Flores do jardim

Visão interior do templo


Uma parte do jardim




Lavatorio do qual se lava as mãos antes de fazer as orações




O lavatorio



Bem como em palavras achei que ficaria difícil explicar então eu fiz um pequeno video do qual vocês podem ver de um modo melhor como é o templo.





Logo depois eu sai de bicicleta e em menos de 3 minutos eu encontrei um outro templo que fica dentro de um parque que por sinal e muito lindo.

Por ser dificil tirar fotos de cada coisa eu resolvi gravar a entrada do parque ate onde fica o templo no interior dele.



Bem é isso, espero que tenham gostado pois eu adorei esse passeio ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Ambos são muito bonitos...e o dia ensolarado deu um toque de tranquilidade né?! Quem dera que aqui no Brasil tivessem lugares assim para que pudesemos sair um pouco da agitação da cidade e relaxar e refletir por alguns minutos. Lugares tranquilos me fazem pensar em como a vida pode ser boa...
Uma das coisas que mais me impressiona no Japão é a organização...tudo esta sempre limpo e com aparencia de novo.
Muito legal! ^_^

Anônimo disse...

Ohh que lindo *__*
Eu eu quero ir ._.
Realmente parece um lugar tão calmo e de paz. Eu gostaria de ir em lugares assim!
Muito lindo!

Anônimo disse...

Muito legal as fotos. Tudo bem limpo e conservado.

Bruna Pontes disse...

Muito Lindo!!!

Deve ser muito bom morar perto de lugares assim tão bonito ^^

Bjinhus!

Anônimo disse...

Muito legal, bem bonito esse templo, bem limpo e organizado. Espero poder ir ao Japão um dia.

Unknown disse...

Cara mt show esses templos, adoraria ir visitar algum (quem sabe algum dia).

meu primero post no seu blog, ja venho acompanhando a um tempo mas nunca tive vontade de postar xD flw chise.

Unknown disse...

Bem bacana!
Coloque mais passeios!