terça-feira, abril 07, 2009

Popular do japão X Popular do brasil

No brasil, o gol é o carro mais popular entre os brasileiros a muitos anos.

No japão, a Wagon R e suas variacoes sao a mais popular do japão.

Agora vamos pegar os 2 e avaliar em fotos para ver o nivel de qualidade de um popular japones e um brasileiro.

Suzuki Wagon R Stingray 2008 [Japão]
modelo padrão com itens de serie: Direcao hidraulica, controle de tracao, EPS,ABS, Air bag duplo, toca CD, ar condicionado digital automatico e etc por meros [1.260.000 ienes ou R$28.094] na cotacao de hoje

Clique na foto para ve-la no tamanho original

Comercial da Suzuki


Novo Gol G5[geração 5] Basico sem os itens opcionais citados acima e pelo preço de tabela de [R$ 28.890,00 ou 1.296.000 ienes]

Clique na foto para ve-la no tamanho original

Comercial do novo gol


Resumindo: Um carro popular japones e mais barato, tem + itens de serie padrao do que o carro popular brasileiro.

Agora me responda: Qual carro popular você compraria?

Obs: nao estou menosprezando o [GOL] e sim mostrando que com o dinheiro que voce compraria um carro no brasil, poderia ter um muito melhor no japao.

fim

5 comentários:

Serralheria Art's Nigeria disse...

óóóóóó, carrom japones muito bom né ??

Anônimo disse...

puxa vida... que diferença...

saf123

Luciano disse...

Pois é minha gente. A titulo de comparação, funciona do mesmo jeito com as conexões de internet. Enquanto estamos rindo a toa com velocidades de 600 a 1 mb, os japoneses já surfam a 100 mb há muito tempo.

Anônimo disse...

O meu Trovão Azul (GOL 1.0 94 )é o melhor do mundo, num tem essa coisas de carro moderno porem,quando da defeito é baratinho o concerto hhaha, e eu gosto dele, e esse moderninho ai tambem gosto, mas ai é ai e aki é aki né !!!

Anônimo disse...

Por isso que prefiro ir colocando todos esses itens bem de vagar no meu fuscão, que no final das contas ainda sai mais barato, pago menos IPVA e ainda tenho um carro exclusivo.
Ass: Jadeir
www.jadeir.com.br/Fusca