segunda-feira, maio 04, 2009

Pic Nic

Oi gente desculpe a demora mas e porque aconteceu tanta coisa que eu tava quase que sem tempo para escrever aqui.

No finalzinho do mes passado teve um [Pic Nic] com os pacientes do setor que eu trabalho e como e de costume eu so fiquei sabendo no dia do pic nic que eu seria 1 dos que teria que ajudar com a preparacao.

Depois de muita correria fazendo todos os preparativos, o mesmo se realizo no jardim que tem no hospital onde alem de varias flores, tem um lago com peixes e muitas arvores, perfeito para um pic nic.

Abaixo segue as fotos do pic nic que tirei, poucas mas tirei.

Foto 1

Foto 2




Foto 3


Foto 4



Nesse dia foi bem divertido pois os pacientes que levamos estavam muito felizes pois tava um dia perfeito sem 1 nuvem no ceu e a temperatura estava otima [nem frio e nem quente]

Depois de tudo arrumado nos [Eu, Asakura-san e Mita-san] almocamos junto com os pacientes e ficamos conversando e passeando pelo jardim.

Bem nao teve nada d+ e por causa disso esse post termina aqui.

No proximo post irei falar sobre umas experiencias boas e outras nem tanto que estou tendo e aprendendo no hospital.

ate breve

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei de tudo, tanto da paisagem como, os idosos , que por sinal muito bem ainda de saude e vigor de continuar a vida, a vida é uma luz ela nunca de apaga porem sem os cuidados e suas initerpitas ocasiões ela da uma queda e fica variando, mas estabiliza, porem pra isso, depende de nos !! O corpo do seres humanos é uma maquina faz tudo, e em compensação se desgasta né hahahaha, fora essas observações minha nota é 10 para o assunto e do informativo.

Serralheria Art's Nigeria disse...

Cara que inveja, aqui o paciente fica numa maca enferrujada quase pegando tetano jogado num corredor numa fila enorme e total menosprezo...

Anônimo disse...

Chise, faça algo do tipo, o bairro mais pobre e o mais rico do japão versus o mais pobre e mais rico do brasil.

Unknown disse...

Po cara.... os velhinhos sao pais da galera da yakuza? huahuahuhuahua

Anônimo disse...

Olá ....nossa começei a ver seu blog hoje, adoreiii, super interessante e curisioso xDDD espero qe poste mais pq vou estar sempre passando por aqui xDDD Bye ô/

Reinaldo Costa disse...

Chise arruma tempo ai pra postar nê?
Pois sempre acompanho seu diario.
Abraços e boa sorte.

Anônimo disse...

muito lindo o lugar!!!!!!!!!!!