quarta-feira, janeiro 31, 2007

Campanha [Deixa um comentario]

Bem a Campanha [Deixa um comentario] e para fazer que vocês visitantes do meu blog deixem pelo menos 1 comentario em cada post novo que ler

O porque disso? simples, eu me mato de digitar ate doer os dedos e pesquisar informacoes e coisas novas pra voces e depois que posto parece que escrevi pra 7 ou 14 pessoas pois foram as únicas que deixaram comentários.

Pode ser comentario bobo ou apenas [Valeu o post] pois vendo isso me icentiva cada vez mais eu trazer mais e mais coisas pra vocês do japão atual.

Bem agora ja sabem, entrou no blog e viu post novo, [Deixa um comentario]^^

31 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa!
:D

Anônimo disse...

Oi querido amigo !!!!
Escreve de vc tb, vai ?!!!!

Beijao

Luiz disse...

@_@ realmente, se matar de escrever e pesquisar é 1 pé, eu que o diga já que parei de escrever no meu que foi um total fracasso por causa disso, sempre estou comentando nos seus posts pois são sempre de muita utilidade.

Chise FTW!

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

adorei o blog, curto ele sempre que tem coisa nova

obs: qual era o link da entrada:

"Um japão que assusta"

eu fiquei curioso, o que te assusta no japão? O.o

Anônimo disse...

Vc não me para de escrever aqui hem?
Eu não tenho saco pra ficar lendo blog,acho um ou outro legal,mas não tenho paciência de acompanhar todos os dias.
Mas o seu não,é perfeito,é só conferir de final de semana e tá perfeito!
e pode ver q eu deixei comentário em todos os post!
Adoro o blog
parabéns ;)

Anônimo disse...

a proposta do blog é mt boa.
favoritos o/

Carla disse...

um incentivo aqui .o/

:)

Anônimo disse...

passeando por aqui. XD

Anônimo disse...

Hehehe... tinha passado ae a mt tempo atras e comentado esquema dos br zuando o pais, mas como nunca lembro de visita, lembrei soh agora pelo topic no seizu e to comentando ae...
Vai partir pra animetengoku entao, cara? espero q fique foda la e registro aberto entao!

Anônimo disse...

Opa vlws ae o trampo

Anônimo disse...

Oi!!! Há quanto tempo!
Já havia entrado no seu blog uma vez, no início de janeiro, li, gostei, mas não deu pra deixar um comentário (agora eu deixei um no post que fala sobre o ano novo). Hoje eu resolvi entrar aqui e dou de cara logo com esse post! De minha parte, vou sempre passar por aqui e deixar algum comentário. Vc já entrou pra minha "coleção" de blogs que falam sobre outras culturas, gosto muito dessas coisas.
E não pare de escrever porque o seu blog é super legal! Adorei! E não se preocupe, com o tempo a sua "popularidade blogeira" vai aumentar.
Vou parar por aqui porque hoje eu tô escrevendo muito! Este comentário já está virando um testamento !rsrsrsrs
Que vc continue se dando bem aí no Japão sempre! Tudo de bom!
Fui!

Anônimo disse...

Só uma pergunta (vou dar uma d intrometida...): pq o nome "Chise"? Significa alguma coisa?

ricardojrm disse...

Oi Chise, apenas dando uma força. Mas pegando o bonde do comentário acima, por que "chise"? Qual será o segredo por trás deste nick?

Anônimo disse...

Apenas marcando presença...

Anônimo disse...

Idem

Anônimo disse...

idem²

Anônimo disse...

oi....
eu tive pensando em morar no japao uma ves pra fazer intercambio....... mas com o q eu fiquei lendo mi da medo....... o_o eu axo q so da uma passada por Akihabara e depois volto pro brasil...... xD gostei muito do seu blogg continua assim pq esta otimo ^^

Anônimo disse...

e ae cara blz? meu amigo me apresentou ao seu Blog e agora eu sempre venho aqui ler,pode deixar que eu vou comentar e todos seus posts,alias criei um blog sobre anime e talz e ja te add nos meus favoritos pra tenta divulgar mais..XD

Abraço

Anônimo disse...

Meu o seu blog é mto foda, várias coisas interessantes principalmente por vc mostrar os prós e contrar de se viver no Japão continue postando bastante mta gente le isso aqui apesar de não postarem XDDD

Anônimo disse...

Vlw cara, por nos dar informações sobre o Japão atual. Eu particulasmente fico ainda mais feliz, pois curso Relações Internacionais na faculdade e meu objetivo será o Japão, por isso preciso de fontes de aprendizado sobre como anda indo este país nesses anos.
Enfim, muito obrigado pelos posts que vc sempre faz! E por favor, continue com eles! =P

Anônimo disse...

Mais uma "anônima" marcando presença aqui nesta sua "casinha virtual" Agora q sei seu endereço, pode estar certo q farei o possível p/ sempre deixar algum comentário...
Chise^^... só uma coisa... E a fresca da gata da sua sogra? Com cama e tudo, mas que vive dormindo nos pacotes de ração? ainda passeia pela neve de luvinhas? XD
coloca fotos dela aqui!

Anônimo disse...

chise biba
¬¬

Anônimo disse...

Meu comentario

Anônimo disse...

Eu A-DO-RO seu blog,estou aprendendo muito com ele e te agradeço de coração por nos passar todas essas informações e sua experiência no Japãp ^_^
Descobri teu blog através do Animeforces ^-~ JA NEE

Anônimo disse...

cara esse seu blog e muito bom.
sempre passo pra ler e os seus textos sao ecelentes, e nao desanima se for por mim sempre estarei comentado os seus posts

Anônimo disse...

Como eu disse vou sempre entrar no seu Blog,
com certeza deixei muitos comentarios hoje,talvez em todos os assuntos que voce deixou,
seu blog é como ler um livro,
voce vai lendo e se encanta tanto com oque esta lendo e descobrindo que quando vê ja esta no final,continue sempre assim

Anônimo disse...

Ja deixei ate nos meus favoritos,
ta escrito
Blog do Chise

Anônimo disse...

Esqueci,esse de cima sou eu

Anônimo disse...

Muito interessante seu blog...principalmente porque vou me mudar pra lá daqui a dois anos... ^^

Anônimo disse...

Fala Chise. Como vai tu caro colega. Aqui é o Keikun lá do Seizu.
Como andão as coisas ai no Japão? E a família como vai?
Passei para lhe deixar um grande abraço. ^^
Há, quando é que você vai contar a história de como você foi parar ai no Japão. Ainda estou curioso! oO