quinta-feira, abril 05, 2007

O sumisso por culpa da mudança

Gente eu me mudei no dia 30 e ja estou no apartamento que me mudei mas como ainda a muita coisa pra arrumar eu não tenho tido quase tempo pra mexer no blog.

Prometo que ate o dia 15 irei colocar pelo menos 3 novo posts ENORMES que tenho certeza sera uma ótima leitura e aprendizado.

Peço perdão pelo sumisso mais o motivo eu ja disse acima.

Beijo a todos o/

Abaixo um clipe de uma das cantoras japonesas que mais gosto [Yui] e sua musica [Life]
A maioria das cenas são dos principais lugares de tokyo e a melodia tem um certo tom de nostalgia.



Abaixo segue a letra traduzida que encontrei em um site.

Yui - Life (tradução)
Yui


Não estava acostumada
como a sujeira dessa cidade
Eu não podia mais sorrir
e andava sempre cabisbaixa
Pessoas andando pra lá e pra cá
na correria de suas vidas
pergunto "você realizou seu sonho?"
mas eu ainda continuo tentando realizar

Queria tentar viver hoje
como vivia nos tempos de infância
esses medos que sinto
são desde que nasci

Se eu sair em algum lugar ensolarado
e resolver erguer minhas mãos para os céus
será que consigo atravessar o céu?
é o que eu achava
As asas que usarei para voar
ainda, não consigo enxergá-las
será porque
isso não é tão simples
como viver atualmente

Andando encontrei um cachorrinho molhado
então, por uns instante
sorri... e uma lágrima escorreu
"Eu quero ser amada, apenas ser amada"
era o que eu falava
mas não adianta só falar
e não agir

Quando eu era criança
tinham dias em que causava
feridas cruéis na minha mãe
e eu hoje
eu quero mudar isso tudo

Se eu sair em algum lugar ensolarado
e tentar segurar suas mãos com força
Eu irei destruir o lugar, o tempo
Eu posso mudar minha vida
Mas eu realmente não consigo
expressar os sentimentos do meu coração
será porque
isso não é tão simples
como viver atualmente

Se eu sair em algum lugar ensolarado
mesmo se vasculhar meu mapa
Eu sei, você sabe
que nessa estrada, cheia de mistérios
ninguém pode me ajudar
Eu posso mudar minha vida

Passaram-se muitos dias...
mas continuo a mesma
será porque
isso não é tão simples
como viver atualmente

-------------------------------------Fim ----------------------------------------

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vindo de volta após o SUMIÇO (ênfase no Ç). Agradecemos por continuar compartilhando animes seja no seu antigo servidor ou no novo tracker.

Anônimo disse...

pensei que tinha morrido... bricadeira. hum... mal posso espera pelos novos post...flw!

Anônimo disse...

AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Yui ^^
cara,gosto muito da Yui ^^
Chise,ja Assistiu Taiyou No Uta ?
A Yui alem de tudo é Otima Atriz

Anônimo disse...

Aproveita e coloca mais musicas,
tipo Tokyo,Skyline,Rolling Star,It's Happy Line,Good Bye Days,I Remember You ^^
fica legal colocar umas Musicas ^^

Anônimo disse...

Pensei q vc tinha disistido do blog, ainda bem q eu tva errado, mal posso esperar pra ver os documentarios q vc falou q ia faze.
A yui pra mim e umas das melhores cantoras atualmente e essa musica e muito boa.

valeu e ve se nao some mais.

Anônimo disse...

Quero ver os novos posts, porque eu aprendo muito sobre o Japão.

hybisco disse...

Gosto mesmo do clima que o clipe passa *.*
Frio...lembra o dia como está hj ^^

Carla disse...

Depois coloca uma foto da vista da nova casa :P

Conheço mto pouco da Yui..uma das músicas é essa mesmo que tu colocou aqui. Mas ainda prefiro a Hikki.

:) bjo

Anônimo disse...

aew
entao vc mudou de lugar Chise^^ \o/
como estao indo as coisas ai no novo ambiente que vc esta morando?
espero que de tudo certo ai no novo local que vc esta \o/
e coloca uma foto da nova mansao do chise ai \o/

Anônimo disse...

O cara não some não! Bem-vindo de volta!!! ^.~