terça-feira, abril 17, 2007

Eu indo pra Akihabara

Gente ontem 16/04/2007 eu fui pra akihabara [Paraiso dos eletrônicos e Animes] ai como eu tava com a câmera[Fotografica] eu resolvi fazer um vido pequeno de eu pegando o trem na estação que tem aqui perto de casa e chegando la em akihabara.

A qualidade do video não é muito boa mas da pra curtir um pouco junto comigo um pouquinho da viagem ate lá^^


Tava chuvendo e por isso a imagem ficou meio escura :~~~~


Indo pra Akihabara.




Chegando em Akihabara.



Bem são videos pequenos mas o que vale e mostrar um pouco como eu vo pra cidade dos otakus nos fins de semanas =D

fim

10 comentários:

Anônimo disse...

E ai kra só to passando pra falar que seu blog eh bem legal, achei ele por acaso na net desde aquele seu post no Templo.. ai tenho dado uma olhada^^,e meu Akihabara! um dia eu chego lah(ou não..xD)

Anônimo disse...

hehaheha um dia nós vamos para Akihabara!!!

Bruna Pontes disse...

AKIHABARA!!! AI VAMOS NÓS!

Anônimo disse...

eu preciso ir para akihabara T_T
eu quero \o/

hybisco disse...

Ahhh que bonitinho,é que nem eles desenham nos mangás mesmo s2

Anônimo disse...

ME senti dentro do trem indo pra Akihabara....muito boa a viagem...depois que me casar, vou commeu marido pra conhecer Akihabara, tb^^

Anônimo disse...

Um dia ainda faço uma viagem para o Japão, só para ir para Akihabara.

Anônimo disse...

Ei cara encontrei o seu blog e achei muito massa...
Um dia ainda irei em akihabara.
Tbm tenho um blog q fala do mesmo genero

Anônimo disse...

cara...fikei tao feliz quando vi textos em ingles...sinal q tal perdido nao vou ficar... entao..ai to indo gastar meus $ no akihabara

Anônimo disse...

Deu até a impressão que esses trens comuns já são mais velozes que os trens daqui. Legal essa viagem! Só fiquei na dúvida quanto à origem do dono do blog, tentando adivinhar pelo sotaque. Ou ele é de algum estado da Região Norte, Nordeste ou do Rio de Janeiro.