terça-feira, abril 17, 2007

Problemas com postagem

Gente venho informar que apesar de ter prometido postar muitas coisas ate o dia 15 eu não pude cumprir a promessa e explicarei abaixo.

Eu desde o dia 13 venho tentando postar mais um erro chato na hora de pulblicar não deixava eu colocar o blog no ar e com isso eu fiquei irritado depois de varias tentativas e deixei de lado ate hoje dia 17.

Hoje fui tentar novamente e por milagre o post foi pulblicado e por isso venho aqui informar que amanha irei postar novamente e caso o mesmo não apareça vocês ja saberão o porque.

Não irei desistir e se isso persistir eu irei colocar esse blog em outro lugar, ate la so deus sabe o que vai acontecer.

Rezem pro blog voltar a ficar bom de novo :~~~~~~

fim

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para este post não ficar sem comentário...

Eu nem gosto quando você bota vários post´s de uma vez...

O bom é ler devagar, um ou dois por semana já está bom.

Anônimo disse...

Boa Noite, filhão o site esta muito bom , e pra dizer a verdade esta fazendo sucesso, no tinge as noticias e comentarios, esse é nota 10 para mim que so um leitor amigo e pai dum filhão , que na veredas do destino puxou ao velho lobo do Mar, com muitas viagem pelo mundo , e que agora esta com a chave do futuro , pos viajante sou e voce tambem esta sendo ta ! sucesso , e consiga juntar o seu trabalho/sua familia (esposa) e ter tempo para se dedicar a esse blog . Parabem ! e vivia o japão pais do futuro com tremor ou sem tremor . at: Admir A, da Silva (Pai)..